Home Colunas CosTalk CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)

CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)

E-mail Print PDF
There are no translations available.

E aqui está a segunda parte do CosTalk com a convidada Yuki Lefay!

 

Priss e Lola continuam o bate papo com Thaís Jussim, e as meninas falam sobre seus videogames atuais favoritos e os velhos nunca esquecidos, jogos que dão susto e suas consequências e é claro, Metroid! Casos incríveis de como Vingaard faz suas negociações ao comprar novos consoles, mais casos engraçados de WCS, dicas de cosplay, sugestões de jogos e mais e mais risos!

E agora na segunda parte, temos também o Tabefão da Dona Rose, porque com ela é assim, tabefão na cara e shoryuken na nuca!

Link para download

E pode deixar, Marcelo Fernandes, você terá o seu CosTalk de direito de resposta! ;)

Semana que vem voltamos à nossa programação normal, com o Costalk #4 com Pedro Hoffmann sobre casais cosplayers. Querem mandar suas perguntas? Dar um alô? Então mande um tweet para @Cosplayers ou um e-mail para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it !

E não deixe de seguir nosso trio de garotas nerds no twitter, @RachAsakawa, @Lola_Maki e @Yukilefay!

Last Updated on Sunday, 19 June 2011 00:54  

Comments  

 
+4 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)ViviFlowright 2011-06-19 01:23
Fora o que comentei no twitter e no outro post:

Apóio a resposta do Marcelo.
E faltou explicar essa onda de Flango Flito, o que é? De comer?
 
 
+3 # RE: RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Legato 2011-06-20 01:56
Vivian, o "flango flito" é um restaurante chinês que fica no bairro da Liberdade, fica próximo a um outro mais conhecido chamado "Chi Fu".

Recentemente foi fechado pela vigilância sanitária, mas isso era uma questão de tempo, né?
 
 
+4 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)darkevee 2011-06-19 12:01
Oi meninas!

Amei o CosTalk! Ficou muito bom e engraçado, e garotas nerds são as melhores \o/

Espero o próximo.

Beijos
 
 
+5 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte) 2011-06-19 13:46
Priss: eu choro com a propaganda de raçao pra cachorroo
Yuki: ah eu tbm!! dah tanta vontadinha d chorar!
Priss: Nao estou mais sozinha! me sinto incluida! somos uma tribooo!!! *cai da cadeira* XDDDDDDDDD

mt divertido xD~ mais um esperando agora "Vingard's Revenge" \o
 
 
+1 # RE: RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Yukilefay 2011-06-20 14:19
Essa propaganda aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=moYoRJkz-jM&feature=related
 
 
+3 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Legato 2011-06-20 01:54
Vingaard, nem pense em usar o seu direito a resposta, viu? Lembre-se que alguém vai dormir na sala se isso acontecer (tenha certeza que a Yuki é quem vai ficar no quarto XD).

Nem sabia que metroid tinha tanto tempo quanto Zelda ... mas não posso falar nada, o único nintendo que tinha era o SNES, o resto era tudo PS.

BTW girls, costalk muito bom! Can't wait to hear the next one! ^^
 
 
+2 # YukiCosplay.comYukilefay 2011-06-20 12:57
Sábias palavras Legaton! XD
 
 
+2 # RE: YukiCosplay.comLegato 2011-06-20 13:50
LOL! XD

Aquilo lá né Yuki? Nunca vi mulher dormir na sala e certamente não verei tão cedo! XD
 
 
+3 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Alandria 2011-06-20 11:12
Esse CosTalk ficou muito divertido mesmo, parabéns! E é legal mostrar que garotas nerds / gamers / cosplayers não são lenda urbana e são mais acessíveis do que se imagina (mesmo as de outro planeta XD). ALIÁS, ficam a Priss e a Lola falando de cosplayers de outro planeta, mas elas moram na parte alta de Junon, né? XD *comparação ruim*

Fiquei pensando aqui... se Zelda teve homenagem e Metroid deve ter também... daqui a pouco é a vez de MOTHER... u.u"
 
 
-12 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte) 2011-06-20 12:03
Elogios, elogios e elogios. Quem vê e não tem senso crítico até pensa que esse costalk é tão bom assim como dizem. Mas não é. Começando pelas apresentadoras que ficam falando um monte de merda. Depois ainda chamam uns entrevistados nada a ver e ficam falando mais outro monte de porcaria sem sentido algum. Ouvir vocês falando porcaria não vai mudar a vida de ninguém e não é interessante, pelo contrário, irrita. Quem é que quer saber dos "sustinhos" idiotas de vocês no videogame ou do que é "tristinho" e dá vontade de chorar?

Quando não falam merda, ficam se autopromovendo e puxando seus sacos. "Caixinha da Yuki". ELA FEZ SÓ UM COSPLAY, NÃO O JOGO. Para os criadores do jogo e todos os gamers da face da terra ela sequer existe. Podre ainda ter que ouvir ela se passando de ultra fã de metroid sendo que até um dia desses ela nem tinha jogado isso na vida, foi fazer o cosplay só porque o Marcelo mandou e porque queria abafar. É que nem aquela porcaria do cosplay online que ela criou só pra botar foto dela, porque é só o que tem lá.
 
 
+5 # RE: RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Vingaard 2011-06-20 12:34
Só tenho uma "crítica" para você pq responder seus comentários seria perder meu precioso tempo...
Não seja covarde e fique vomitando sua decepção consigo mesmo aproveitando o anonimato da internet.
Seja corajosa(o) e experimente fazer a sua crítica pessoalmente para você ouvir um grande e belo FODA-SE que é a única resposta que você merece...
Você é uma pessoa doente...
Abração!
 
 
+3 # RE: RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Legato 2011-06-20 13:34
A "pessoa crítica", se quiser fazer uma "crítica construtiva", faça ao menos o favor de se apresentar com o nome verdadeiro, o anonimato ao dar uma crítica nada mais é que falta de coragem, para não dizer covardia.

Outro, isso é crítica? Quem é você? Alguma pessoa da "antiga" ou se auto-proclama entendedor(a) do assunto? Desculpe, mas quem é você para falar algo dos outros? Se for uma pessoa de experiência, que já fez mas do que muitos cosplayers e sites a fora, por favor, então liste seu trabalho.

Caso contrário "pessoa que faz crítica desconstrutivas", suas palavras não passam de ladainhas, palavras em vão proferidas por um ser que não tem nem coragem de mostrar o rosto, em outras palavras uma pessoa lamentável que "não fede nem cheira". Simplesmente um ser lamentável que tem em própria alma alimenta a raiva ou inveja frente a apresentadoras e a convidada.
 
 
-9 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte) 2011-06-20 12:03
"Cosplayers novos não conhecem o pessoal da antiga, não tem a preocupação de conhecer a história do cosplay no Brasil". Engraçado que a Yuki nem é tão boa assim, se formos por "história do cosplay no Brasil" não foi ela que ganhou o primeiro WCS no Brasil e nem trouxe o mundial. Malmente ela foi competir com uma luta podre de lerda que era aquela dela e do Marcelo de Inuyasha. Nem Yamato ela ganhou.

Esquecem ainda que não são os únicos cosplayers da antiga e mesmo se fossem, cosplayers novos não tem obrigação nenhuma de conhecer vocês e os outros, não existe graduação de cosplay. Essa porcaria de tabefão da dona rose também não tá com nada, a mulher nem sabe do que tá falando. "Somos retardadas", bom que assumem o que são. "Tiro nas nerds malditas", de fato é a vontade que dá. Ouvi por curiosidade mas me arrependi da graça. Espero que microfones e computadores explodam e o site fique fora do ar para que evite a gravação de mais merda.
 
 
+4 # YukiCosplay.comYukilefay 2011-06-20 12:55
Não vou cair na tentação de ficar rebatendo as críticas construtivas da colega, mas só pra constar: Quando falei de cosplayers das antigas, tava falando das antigas MESMO. Tipo, Von Victor, Irlayne, Raion, Julia Cleto... Essa galera que não faz mais cosplay a tempos, mas que colaborou muito pra evolução do cosplay no Brasil. Que os bardos cantem canções sobre seus feitos! o/
 
 
+2 # RE: YukiCosplay.comLegato 2011-06-20 13:37
Nossa!!! Pessoal de 96 a 2002 faz muita falta, né? Com certeza ajudaram nessa evolução.

Faz bem Yuki, pessoas assim não merecem o suor e nem a atenção, certo? ^_^
 
 
+3 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte) 2011-06-20 12:40
Bom sobre o costalk estão todos de parabéns!


Mas não podia deixar de comentar sobre o nosso amigo(a) anônimo com lindas críticas construtivas... Ok acho válido criticar, mas sem ofender né colega
E outra, se é TÃO RUIM assim esse costalk cara, não perco seu tempo ouvindo. Sabe, lendo seu comentário parece que vc ouviu e prestou MUITA atenção em tudo que foi dito.
De boa cara vai fazer algo mais produtivo, tipo dormir sabe. Isso cansa toda vez aqui no cosnet essas críticas ofensivas nada Haver com o assunto.


Bom era só isso ....
E continuem com o bom trabalho do costalk! muito divertido =D
 
 
+5 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Kamui 2011-06-20 13:23
Prezado anônimo

Se você tem necessidade de atrair a atenção. Sente essa necessidade. Você pode tentar ir para o BBB ou Ídolos. Lá você terá atenção. Você pode tentar sair nú pela rua. Está com ciumes porque ainda não falou no costalk ? Não seja por isso. Mande um email com seus dados e a vontade de participar do nosso show. Você será avaliado e entraremos em contato.

Acho que você não entendeu o propósito do Costalk então eu educadamente peço para que você vá chupar um canavial bem grande para ver se acalma sua periquita. Você tem problemas com as pessoas que estão no Costalk ? Que pena não nao damos a minima para sua existencia
 
 
+5 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte) 2011-06-20 13:23
Estou adorando o CosTalk, e esse combo com a Yuki foi ótimo. Quero muito ver a resposta do Vingaard.

Quanto ao querido(a) Críticas Construtivas faltou uma coisa: BOM SENSO! O Único que está falando merda aqui é vc, se não está gostando é só não ouvir. E se por criticar, dê a cara a tapa!
 
 
+4 # Ah, morre diabo 2011-06-20 13:29
Hatters gonna hate, esta é a lei universal.
Asahushaushuas se elas são tão ridicula assim vai ouvir outro podcast, neh mala.
Va ouvir o souCultCats q tu ganha mais...

Comoassim os cosplayers novos não tem obrigação de conhecer-los?
Tsc tsc tsc, se alguem da um pouco mais d importancia ao mundo cosplayer tem no minimo q saber quais brasileiros são os melhores na area.
(E não ha WCS no mundo q mude minha opinião de que Yuki e Vingaard são top)

Em fim, vão se foderem ;*
 
 
+8 # VIXI XDMôSomenzari 2011-06-20 13:44
Querido Critica Construtiva (vixi mano vc deve t um nome muy feio pra preferir assinar como critica construtiva q d construtiva não tem nada, não numa boa sem ofença xD)

eu q trouxe o 1° titulo do WCS pro Brasil, por isso posso fala ne ^3~v
1° se vc acha tão ruim assim o Costalk ta escutando praque?!
vai arruma coisa melhor pra fazer muy simples xD
mais já q vc "perdeu" seu magnifico tempo q deve ser muy disputado la vai o 2° cara vc escrve em anonimo deve ser muy l00ser mesmo pq ne big aff todo mundo é muito machão atras d um pc ainda mais em anonimo.
e o 3° e mais legal eu não tenho nem nunca vou ter o pq d puxar o saco da Yuki mais por mais q eu ache Metroid um saco o cosplay d Samus dela ta igual e quando uma parada ta boa não tem pq vir um AnonimoCriticaConstrutiva fala merda do cos q fiko lindo simples assim

mais mano olha só q legal vc fez 1 campeãm mundial 3 campeões brasileiros perderem tempo pra t responder =D
vc é muito especial PARABENS!!! \^3^/
e um bjo especial se vc for o mesmo da critica construtiva da minha materia aki do cosnet ;* se não for só lamento vc nem é tão especial assim ahhhhhhhh u3uv xDDDD

ps: Thaís para d arruma encrrenca vc "nem é tão boa assim!!!" xD
 
 
+2 # RE: VIXI XDLegato 2011-06-20 13:51
Dáááááááá lhe Mônica!!! XD ahahaha

Quem pode, pode né?
 
 
+2 # RE: VIXI XDRuh 2011-06-20 14:06
\o\ Critical hit!!
 
 
+2 # RE: VIXI XDYukilefay 2011-06-20 14:18
Quoting Mônica Somenzari:
mais mano olha só q legal vc fez 1 campeãm mundial 3 campeões brasileiros perderem tempo pra t responder =D
vc é muito especial PARABENS!!! \^3^/
e um bjo especial se vc for o mesmo da critica construtiva da minha materia aki do cosnet ;* se não for só lamento vc nem é tão especial assim ahhhhhhhh u3uv xDDDD



WIN! XD
 
 
+3 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Kamui 2011-06-20 13:53
ahhaahah da um 619 nele Monica !!
 
 
+3 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Angel Misaki Hinotori 2011-06-20 15:04
Nossa a coisa fikou bem agitada aqui hein XD
só parei para ler e comentar depois que Yuki-san e Vingard comentaram no twitter lol

eu baixei o cast e não iria comentar.... mas....
=D

Costalk muito bom! Eu adorei.. Assim podemos conhecer mais um pouquinho da Yuki-san ^^
(fã incondicional - *se mata de vergonha*)

Ao (a) Infeliz que veio fazer suas.. hmmm... "criticas construtivas" sinto cheiro de invejinha.....sabe, poderia não ter escrito nada.. vc ganharia mais....

Yuki e Vingard são POPs. E Incrivelmente humildes e atenciosos!
(momento "não era necessario ter escrito isso")
Fico feliz só em saber q ambos sabem q eu existo XD

de fato, tais criticas são sem total fundamentos...

Yuki continue arrasando \o\
Um dia tomo coragem e falo com vc XD
*se esconde*
 
 
+6 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Larkas 2011-06-20 16:12
Querido crítico, tentei durante alguns segundos decidir o que responder ao senhor ou senhora. Rapidamente cheguei à conclusão que não valia a pena gastar energia com vossa senhoria, e lembrei-me de um ótimo site, o tomironico.wordpress.com. Basearei, portanto, todo o meu post nele. Os trolls existem no mundo desde que a cobra tentou Eva, então, por conseguinte, já inventaram ótimas respostas cabíveis. Minha modesta, e longe de ser exaustiva, seleção de frases:

“Você é sempre chato assim ou está fazendo um esforço extra hoje?”

“Eu gosto de você, você me faz lembrar de mim quando eu era jovem e burro.”

“Eu gosto de você. Dizem que eu tenho mau gosto, mas eu gosto de você.”

“Qual o seu problema? Ninguém te dá atenção em casa?”

“Você tem um complexo de inferioridade, e é totalmente justificável.”

“Percebo que você não deixa o conhecimento atrapalhar o seu caminho da ignorância.”

“Eu não sei o que faz você um idiota, mas realmente funciona!”

“Eu não acho você um idiota, mas o que é a minha opinião comparada com outras mil?”

“Aprenda com os erros dos seus pais, use camisinha!”


Vemos que até figuras importantes têm que lidar com pessoas como você:

“É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.” Abraham Lincoln

“Crítico – Impotente que faz tudo pra brochar os outros. Quando não consegue isso, pelo menos evita que tenham o orgasmo.” Millôr Fernandes


Por fim, um pouco de filosofia:

“Enquanto o sábio aponta para as estrelas, o imbecil olha para o dedo”


E por último, porém não menos importante:

“Não me agradeça por te insultar, foi um prazer.”


Não gostou do CosTalk? O problema é todo e inteiramente seu. Tem um “x” ali no canto da tela justamente para essas situações. O CosNet, seus integrantes, convidados e visitantes NÃO têm obrigação de lidar com pessoas com problemas psicológicos e necessidade de auto-afirmação, que só acham consolo no conforto e segurança de um teclado e de um monitor convenientemente postos em suas casas. Ou nos seus locais de serviço.

Fica a dica.
 
 
+2 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)Narvelan 2011-06-20 20:47
Eu gostei, e ri muito...
Já faz algum tempo que eu assisti o filme do Silent Hill e quando ela falou da sirene eu ri pakas XD

Muito bom parabéns! :D
 
 
+3 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte)rose_savage 2011-06-21 20:29
meu caro Críticasconstrutivas, voce é retardado ou o que, se voce não gosta do CosTalk , não perca seu tempo com isso, voce pode por exemplo ocupar seu tempo dando a bunda pra ser feliz. aaaaaahhhh e quanto ao tabefão , se voce é foda mesmo se apresente, ai sim voce vai sentir o peso do tabefão do meio da sua cara de merda.
PRONTO FALEI
 
 
0 # RE: CosTalk - Yuki Lefay (2ª Parte) 2011-06-29 19:09
Gostei do Cast (principalmente porque a Dona Rose voltou :lol:). Só quero dar uma dica, quando se desviarem do assunto, não precisam ficar repetindo Foco o tempo todo, isso até quebra o clima da conversa atual.