Home Competições Cosplay International Tour Raphael Almeida é o campeão do CIT

Raphael Almeida é o campeão do CIT

E-mail Print PDF
There are no translations available.

A última etapa do Cosplay International Tour aconteceu neste fim de semana na cidade do Rio de Janeiro, consagrando Raphael Almeida como grande campeão da primeira edição do concurso.

raphael-cit-anime-center.jpg Raphael Almeida conquistou a vitória se apresentando como Edward (Edward Mãos de Tesoura), somando 33,05 pontos, contra 32,32 da segunda colocada, Bruna Ribeiro que se apresentou no Rio Anime Club deste fim de semana como Alcion (Magic Knight Rayearth). Em terceiro lugar ficou Ariana Caiado que somou 30,93 pontos com sua apresentação de Utena (Shoujo Kakumei Utena).

Como prêmio pela vitória Raphael irá receber uma viagem ao México para participar do evento TNT Expo, ou poderá escolher receber o prêmio em dinheiro, no valor de R$ 4.000,00. Conforme anunciado pela organização do concurso, além do prêmio principal também houve uma premiação especial para os melhores colocados na última etapa, levando-se em conta apenas as notas dos juízes brasileiros do CIT.

Veja classificação da última etapa:

Colocação
Cosplayer
Cosplay
Nota
1o
Raphael Almeida
Edward (Edward Mãos de Tesoura)
8,8
2o
Marcos Felipe dos Santos
Szayel (Bleach)
8,3
3o
Bruna Ribeiro
Alcion (Magic Knight Rayearth) 8,1

De acordo com o anúncio dos organizadores do CIT, caso o vencedor da última etapa fosse também o campeão geral do concurso o prêmio especial R$ 500,00 seria dado ao segundo colocado. Portanto, com a vitória de Raphael no Rio Anime Club, Marcos Felipe deve receber o prêmio especial.

Veja o vídeo com a apresentação de Raphael Almeida na penúltima etapa do CIT, onde ele se apresentou como Sweeney Todd (Sweeney Todd):


 

 

Fonte: Organização do Cosplay International Tour.

 

 

Last Updated on Monday, 09 March 2009 17:25