Home Competições World Cosplay Summit WCS 2009 - Bastidores da final - Parte 1

WCS 2009 - Bastidores da final - Parte 1

E-mail Print PDF
There are no translations available.

Fique por dentro de tudo o que acontece nos bastidores do WCS 2009. Na primeira parte veja fotos exclusivas de como foi a primeira visita ao local da final e a confraternização dos cosplayers.

Veja o álbum de fotos dos bastidores do WCS 2009.

A largada foi dada nesta sexta para a grande final do WCS 2009 - Etapa JBC Brasil, que acontece na noite de hoje no Espaço Hakka, em São Paulo. As duplas finalistas se reuniram no hotel e no final da tarde viram pela primeira vez o palco onde irão se apresentar.

A agenda do dia contou com reconhecimento do palco, ensaios das apresentações e dos posicionamentos para entrada e saída do palco durante a final. Os cosplayers ouviram as primeiras instruções da equipe de organização do evento e participaram de dois ensaios de suas apresentações, para se ambientar com as dimensões do palco e outras condições do local.

Depois dos ensaios, e de um rápido retorno ao hotel para se prepararem, as duplas se dirigiram ao restaurante Samurai, especializado gastronomia japonesa e um dos mais tradicionais de São Paulo. O Samurai também é famoso por sua sala de karaoke, local escolhido para a confraternização. As duplas puderam então relaxar e aproveitar o cardápio típico, e algumas até arriscaram subir ao palco para mostrar que além de talentosos cosplayers são cantores de primeira.

Amanhã o dia começa cedo, com mais ensaios e os preparativos finais para o espetáculo. O evento abre as portas para o público às 17h, com as apresentações dos cosplayers previstas para começar logo depois das 18h. A final do WCS acontece no Espaço Hakka, que fica na R. São Joaquim, 260, bairro da Liberdade em São Paulo.