Home Competições World Cosplay Summit WCS 2009 - Final japonesa será mais uma vez julgada por populares

WCS 2009 - Final japonesa será mais uma vez julgada por populares

E-mail Print PDF
There are no translations available.

Site oficial do WCS no Japão divulga detalhes sobre o julgamento da final internacional, que estará novamente a cargo de populares.

A exemplo do que aconteceu no ano passado, a final de 2009 do World Cosplay Summit no Japão será julgada por 10 pessoas escolhidas por sorteio, com inscrições abertas para qualquer um que desejar participar. O site faz questão de destacar que a medida tem como objetivo garantir a imparcialidade do julgamento, e dá os detalhes para aqueles que desejarem se inscrever.

O único requisito para se candidatar a juiz da final internacional do WCS 2009 é estar em Nagoya no dia da final, que acontece dia 2 de Agosto no espaço de eventos Oasis 21, mesmo local dos anos anteriores. As inscrições são feitas pela internet e os 10 juízes serão escolhidos por sorteio e comunicados no próximo dia 23.

Ainda segundo o site, além de ter a honra de julgar a final internacional os 10 juízes escolhidos poderão assistir as apresentações de um lugar privilegiado no Oasis 21, serão convidados para a festa de confraternização que sucede o campeonato e ainda receberão brindes.

 

Fonte: Site do WCS Japonês.