Home Competições Yamato Cosplay Cup YCC 2008 - Prêmio de interpretação

YCC 2008 - Prêmio de interpretação

E-mail Print PDF
There are no translations available.

A exemplo da edição internacional, este ano a edição nacional da Yamato Cosplay Cup também irá premiar o cosplayer que apresentar a melhor interpretação no palco.

{mosimage} O prêmio especial de interpretação foi uma iniciativa da organização do concurso para premiar o cosplayer que apresentar a melhor interpretação no palco. O prêmio não tem relação com a classificação do concurso e é julgado por um juíz em separado.

Na primeira edição Internacional do YCC o juíz escolhido foi ator, jornalista e crítico de teatro Michel Fernandes, que assistiu às apresentações e escolheu Lucyana Reimão como a grande vencedora do prêmio especial. Este ano a juíza escolhida foi a atriz, professora e diretora de teatro Ariane Moulin.

Ariane é formada em teatro pelo TUCA (Teatro da Universidade Católica de São Paulo) e além disso é fonoaudióloga e professora de importantes escolas, como o Teatro Escola Macunaíma e a Actor School Brazil. Ariane também foi preparadora vocal de espetáculos como "Minha Nossa", do dramaturgo Carlos Alberto Soffredini e "As Comédias de Tchecov", de Eduardo de Paula. A professora também é especializada em teatro infantil, tendo dirigido várias peças com essa temática.

O julgamento do prêmio especial de interpretação vai acontecer no domingo dia 20, quando os cosplayers irão se apresentar na categoria Livre.

Fonte: Yamato Comunicações.

Cosplayers mencionados nesta matéria

Last Updated on Thursday, 10 July 2008 06:53