Home Notícias Geral Filme de Dragon Ball - Agora é a vez do Mestre Kame

Filme de Dragon Ball - Agora é a vez do Mestre Kame

There are no translations available.

Continuando a lista dos atores selecionados para o live action de Dragon Ball, que está sendo filmado no México e tem previsão de lançamento para o ano que vem, agora foi a vez do ator para o papel de Mestre Kame ser escolhido.

chowmutenroshidragonball.jpgO ator chinês Chow Yun-Fat foi o nome escolhido para dar vida ao Mestre Kame, e o anúncio da escolha causou alegria entre os fãs da série, que já começavam a se decepcionar com o casting anunciado até o momento, por se tratar de atores sem grande projeção internacional.

Chow ao contrário, além do grande sucesso que faz na china, consagrou-se como estrela internacional após a participação em diversos filmes de hollywood, sendo Piratas do Caribe: No Fim do Mundo sua última grande aparição nas telas.

Só resta saber como ele será chamado no filme, pois nos EUA o nome do Mestre Kame (ou Mestre Mutenroshi) foi traduzido como "Master Roshi" na maioria das adaptações. Então é muito provável que ele seja chamado assim no live action também. No original em japonês o nome do Mestre Kame é simplesmente Mutenroshi, que significa algo como "velho mestre invencível".

Além de Chow, já foram escolhidos os atores para os papéis de Son Goku (Justin Chatwin), Piccolo (James Marsters), Chi Chi (Jamie Chung), Bulma (Emmy Rossum) e Yamcha (Joon Park)

Fonte: Anime News Network.

Last Updated on Wednesday, 19 December 2007 11:30