Home Notícias Mangá e Anime Revista japonesa no ritmo de Evangelion

Revista japonesa no ritmo de Evangelion

There are no translations available.

Com a nova produção cinematográfica nos cinemas japoneses de Neo Genesis Evangelion, revistas como a Newtype aproveitam para contar detalhes e faturar um pouco mais.

newtype10.jpgA Newtype, uma das mais importantes revistas japonesas sobre animê e mangá não poderia ter matéria de capa mais apropriada – o novo filme de Neo Genesis Evangelion que estreou em 1o. de setembro nas telonas do arquipélago. Considerado entre japoneses e fãs do mundo inteiro como um mega hit, o animê ganhou uma nova produção cinematográfica dividida em três partes.


Se você está no Japão e ainda não foi ao cinema assistir o primeiro filme dessa série, não perca mais tempo! O estúdio Gainax promete abalar ainda mais os admiradores de EVA que estreou nas páginas da revista Shonen Ace em 1994.

E a edição de outubro da Newtype não fica apenas nos "robôs vivos" de Yoshiyuki Sadamoto. Tem ainda Gundam 00, quinze páginas especiais de Kobato, das meninas do CLAMP e muito mais.

A Newtype #10 está nas bancas japonesas a partir de hoje, por ¥620 (cerca de R$11). No Brasil, basta encomendar seu exemplar numa das livrarias especializadas do bairro da Liberade, em São Paulo.

Last Updated on Tuesday, 11 September 2007 06:35