Home Notícias Próximos eventos Animecon 2010 - Confirmados data e local

Animecon 2010 - Confirmados data e local

E-mail Print PDF
There are no translations available.

Animecon Eventos lança site oficial para o Animecon 2010 com as datas e o local do evento.

 

Um dos eventos mais conhecidos entre os fãs brasileiros divulgou seu site com informações importantes como local e data. O Animecon 2010 acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, no Instituo Dom Bosco, que fica na Praça Coronel Fernando Prestes, 233, próximo a estação Tiradentes do Metrô, na região central de São Paulo. No entanto, ainda não há informações sobre o valor dos ingressos.

Em tempo, o Instituto Dom Bosco foi local do evento Anime Teen, realizado no último final de semana.

Fonte: site oficial do Animecon.

Last Updated on Wednesday, 28 April 2010 12:40  

Comments  

 
-3 # RE: Animecon 2010 - Confirmados data e local 2010-04-28 13:17
AFF Animecon alem da decadencia que esta, ainda vem sugar o local de outros eventos..ahahaha
sem contar que lá é pequeno para o animecon, ou seja eles estão na decadencia mesmo.

Evento Fail
 
 
0 # RE: RE: Animecon 2010 - Confirmados data e local 2011-02-08 09:01
O primeiro comentário é típico da Mariana...
Não acredito que fez isso!!! Mas eu te amo mesmo assim!
Acho que vou estar lá no domingo!
 
 
+3 # RE: Animecon 2010 - Confirmados data e local 2010-05-02 22:48
Irei! Irei!

Meu primeiro evento foi o Animecon 2000.

10 anos! Não tem como eu não ir^^.
 
 
-1 # RE: Animecon 2010 - Confirmados data e local 2010-07-21 13:11
animecon nao estah em decadencia nao! ano passado eu fui e foi um dos melhores eventos de anime q eu jah fui em toda minha vida...eh muito bem organizado,diferente dos otros eventos ¬¬"
 
 
+2 # RE: Animecon 2010 - Confirmados data e local 2010-07-27 09:37
Animecon não está em decadencia não [2]! Concordo plenamente na questão da organização!
fora q não é lotada, o q evita otakus sem educação e por mdinha! (nada contra otakus,eu sou uma aliás! só não gosto de gente tonta)
 
 
0 # RE: Animecon 2010 - Confirmados data e local 2010-09-02 21:56
Queria saber como é organizado o campeonato de Guitar Hero XD