Home Competições World Cosplay Summit WCS 2012 - Reino Unido e Rússia na competição

WCS 2012 - Reino Unido e Rússia na competição

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

A TV Aichi, responsável pela organização do World Cosplay Summit no Japão, divulgou a entrada de dois novos países na competição a partir de 2012.

Seguindo as adições de Holanda e Malásia na competição deste ano, a organização do WCS no Japão continua expandindo seus horizontes para novos países e anunciou que em 2012 Reino Unido e Rússia se juntarão aos demais países na final internacional.

No Reino Unido, constituído por Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, a seletiva será realizada em Londres, durante o evento Hyper Japan, que acontece de 24 a 26 de Janeiro de 2012 no Brompton's Hall. O evento pretende atrair cerca de 30 mil visitantes nesta edição.

A seletiva Russa, anunciada hoje pelo blog do WCS no Japão, acontecerá em Moscou, no dia 15 de Abril do próximo ano. O evento que sediará a seletiva chama-se Hinode (ХИНОДЭ no original em russo). A realização da seletiva é destaque hoje na página principal do site do evento.

 

No Brasil a disputa pela vaga na final nacional começa neste fim de semana no Rio de Janeiro, durante o Rio Anime Club, que acontece no domingo no Clube Israelita, bairro de Copacabana.

 

Fontes: Blog do WCS no Japão e sites do Hyper Japan e Hinode.

 

Última actualización el Viernes 28 de Octubre de 2011 18:21