Home Competições World Cosplay Summit WCS 2009 - Resultado da eliminatória do Mercado Mundo Mix

WCS 2009 - Resultado da eliminatória do Mercado Mundo Mix

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

Acaba de ser anunciado o resultado da eliminatória para o World Cosplay Summit 2009 - Etapa JBC Brasil patrocinada pelo Mercado Mundo Mix.

A dupla Renan Aguiar de Castro e [[Geraldo Cecílio]] conquistou a vitória e garantiu vaga para a final de 2009 apresentando-se como Brooke e Franky (One Piece), com 98 pontos. Em segundo lugar, e classificada para a seletiva online que acontece de 2 a 5 de Junho, ficou a dupla [[Amanda Símola Tan]] e Jeffrey Haiduk, com sua apresentação baseada em Final Fantasy e 96,5 pontos. Em terceiro lugar a duplas Daniel Camargo e Paula Porn, com cosplays de Kenshin e Tomoe (Rurouni Kenshin) e 91,5 pontos.

wcs-mmm-2-03.jpg

A eliminatória do Mercado Mundo Mix, que deveria ter acontecido durante o evento nos dias 4 e 5 de Abril, teve de ser cancelada devido à forte chuva que castigou São Paulo e impediu as apresentações. A eliminatória foi então remarcada para uma nova data e local, e aconteceu hoje no Bar Sonique, na capital paulista.

Veja a lista das duplas que participaram da eliminatória do Mercado Mundo Mix.

Dupla Cosplays
Erika Nojiri e Juliana Sánches
Light Yagami e Misa Amane (Death Note)
Tamires Posenato e Carolina Michelli
Yoko e Viral (Tengen Toppa Gurren Lagan)
Vítor Mateus de Castro e Simone Setti
Maxim e Juste Belmont (Castlevania)
Felipe Conrad e Juliana Teixeira
Seishirou e Hokuto (Tokyo Babylon)
[[Amanda Símola Tan]] e Jeffrey Haiduk
Terra Brandford e Kefka (Final Fantasy VI)
Gabriel Henrique Santos e Bruno Kaique Santos
Usopp e Chopper (One Piece)
Renan Aguiar de Castro e [[Geraldo Cecílio]]
Brooke e Franky (One Piece)
Daniel Camargo e Paula Porn
Kenshin e Tomoe (Rurouni Kenshin)

 

Melhor Cos & Play

Uma excelente iniciativa da organização do Mercado Mundo Mix foi a premiação especial para as duplas que obtivessem melhores notas nos quesitos Roupa e Interpretação. Os prêmios, batizados de Melhor Cos e Melhor Play, foram dados às duplas Vítor Mateus de Castro e Simone Setti (Mellhor Cos) e [[Amanda Símola Tan]] e Jeffrey Haiduk (Melhor Play).

 

O WCS 2009 - Etapa JBC Brasil terá sua final no dia  20 de Junho no Espaço Hakka, que fica no bairro da Liberdade em São Paulo, quando as 15 duplas classificadas nas eliminatórias de todo o país disputarão o direito de representar o Brasil na final mundial do Japão.

Última actualización el Lunes 04 de Mayo de 2009 00:00