Home Competições World Cosplay Summit WCS 2009 - Ingressos pela internet e votação da Seletiva Online

WCS 2009 - Ingressos pela internet e votação da Seletiva Online

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

Começou hoje a venda de ingressos pela internet para a final brasileira do WCS 2009. Também está aberta a votação para a Seletiva Online, que irá escolher a última dupla para a final.

O site do WCS 2009 - Etapa JBC Brasil iniciou hoje a venda de ingressos pela internet para a final desse ano, que acontece no próximo dia 20 no Espaço Hakka, bairro da Liberdade em São Paulo. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e para comprar pelo site é preciso preencher um cadastro, depositar o valor da compra em uma conta que será informada por email e finalmente enviar o comprovante por fax ou email para a organização do concurso. A venda pela internet vai até o dia 15 de Junho.

Os ingressos comprados pela internet deverão ser retirados pelo comprador na portaria do evento, das 15h às 18h. Será necessário apresentar o RG da pessoa que fez a compra pela internet e também há um limite de no máximo cinco ingressos por comprador. Segundo informado em nota anterior no mesmo site, os ingressos também serão vendidos no dia da final, mas pelo valor de R$ 20,00.

 

Seletiva Online

Também começou ao meio-dia de hoje a votação para escolher a última dupla que irá participar da final. A Seletiva Online reúne as duplas que ficaram com a segunda colocação em cada uma das eliminatórias presenciais. A votação fica aberta de hoje até o dia  9, próxima terça-feira, ao meio-dia. Na página de votação no site do WCS é possível ver fotos e vídeos (exceto para a dupla classificada no Anima Pop, que não tem vídeo disponível) das duplas que participam da Seletiva Online.

Este ano foram anunciadas mudanças na forma de votação da Seletiva Online, e a votação do público pelo site terá um peso de no máximo 25 pontos, de um total de 100 que cada dupla pode receber. Os outros 75 pontos serão atribuídos por um corpo de três juízes, sendo um escolhido pela Editora JBC, que organiza o WCS no Brasil e outros dois pela organização do Mercado Mundo Mix, patrocinador da Seletiva Online.

 

Fonte: Site oficial do WCS.

Última actualización el Miércoles 03 de Junio de 2009 13:29