Home Competições World Cosplay Summit WCS 2009 - Debaixo de chuva, cosplayers participam da Parada Cosplay

WCS 2009 - Debaixo de chuva, cosplayers participam da Parada Cosplay

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

Neste sábado os finalistas do World Cosplay Summit participaram da Osu Cosplay Parade nas ruas de Nagoya.

O dia começou com uma forte chuva em Nagoya, preocupando a organização da Osu Cosplay Parade, que chegou a cogitar cancelar a realização do evento. Felizmente à medida em que se aproximava o horário da parada a chuva foi se amenizando, o que permitiu que as duplas finalistas ganhassem as ruas da cidade, acompanhadas por uma grande quantidade de outros cosplayers e populares.

As duplas saíram diretamente do hotel onde estão hospedadas, acompanhadas pelas integrantes do grupo SKE48 que, apesar de não estarem usando cosplays, participaram da parada usando kimonos. A parada seguiu até o Sunshine Sakae, local onde se realiza a seletiva que irá decidir - quase simultaneamente com a final internacional - quem serão os representantes do Japão.

Além da decoração especial que enfeitava as ruas próximas ao local da Parada, um imenso tapete vermelho foi montado pelo caminho que seria trilhado pelas duplas durante a parada. Os cosplayers de cada país foram chamados a entrar em cena pelo apresentador do evento, enquanto as integrantes do SKE48 carregavam placas com a identificação de cada país.

A parada terminou em frente ao Sunshine Sakae, onde todos se reuniram para uma sessão de fotos comemorativas.

wcs-2009-japao-013.jpg

wcs-2009-japao-014.jpg

 

Veja também os vídeos abaixo, gravados por um expectador da Parada Cosplay e que mostram a passagem das duplas pelas ruas de Nagoya.


 

Fonte: Site do WCS japonês.

Última actualización el Domingo 02 de Agosto de 2009 07:48