Home Competições World Cosplay Summit WCS 2010 - Representantes da Espanha

WCS 2010 - Representantes da Espanha

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

A Espanha escolheu suas representantes para o World Cosplay Summit 2010 no último fim de semana. Veja os detalhes da eliminatória e o vídeo com a apresentação vencedora.

A eliminatória espanhola para o WCS 2010 aconteceu no último final de semana na cidade de Barcelona, durante o XV Salón del Mangá, mesmo evento que promoveu as seletivas dos anos anteriores. Ao todo 40 duplas participaram da competição, que escolheu Narci Ferri e Vanessa Figueiras para representar o país em Nagoya no próximo ano. A dupla fez uma apresentação baseada na animação Ghost in the Shell.

O segundo lugar ficou para Mireya Alcaina e Nuria Correa, com uma apresentação baseada em Suikoden V. O terceiro lugar foi para Garaiz Oar e Maitane Santiago, que apresentaram uma performance baseada no anime e mangá xxx Holic. Veja as fotos das duplas e outros detalhes sobre a seletiva espanhola.

wcs-2010-espanha-01.jpg

 

Veja também o vídeo com a performance da dupla espanhola.

 

Novos países em 2010

Em uma nota relacionada, o site oficial do WCS publicou hoje que as inscrições para novos países que desejam participar do evento se encerraram no último dia 31. A organização do WCS no Japão deve divulgar a lista de participantes para 2010, com os possíveis novos países até o final de novembro.

 

Fontes: Blog do WCS Japão, Ficomic e blog WCS2009 Team Spain.

Última actualización el Miércoles 04 de Noviembre de 2009 11:36