Home Competições Yamato Cosplay Cup YCC 2010 Brasil - Marcos Teixeira é o grande campeão

YCC 2010 Brasil - Marcos Teixeira é o grande campeão

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

Foi anunciado há pouco no palco do Anime Friends o resultado da Yamato Cosplay Cup Brasil 2010.

O paulista Marcos Teixeira venceu a etapa nacional da Yamato Cosplay Cup Brasil 2010, apresentando-se como Coringa (Batman). Em segundo lugar ficou Fernanda, que representou a personagem Yuna, da série de jogos Final Fantasy. A terceira colocação foi para Paulo, com cosplay de Sayuri (Memórias de uma Gueixa).

A Yamato Cosplay Cup também oferece prêmios para os três primeiros colocados na categoria livre. Em primeiro lugar ficou Paulo, com cosplay de Sayuri (Memórias de uma Gueixa), seguido por Igor Muller, que se apresentou como Chapeleiro Louco (Alice no país das Maravilhas) e, em terceiro lugar Marcos Teixeira.

Há ainda o prêmio especial de interpretação, cujo vencedor foi [[Anderson Dantas]], que se apresentou como Capitão Gancho (Peter Pan). A segunda colocação foi para Marcos Teixeira, e o terceiro lugar ficou com Igor Muller.

O primeiro colocado na classificação geral, Marcos Teixeira, ganha uma vaga para participar da etapa internacional da YCC 2010, ainda sem data para ocorrer. Exceto por esse anúncio, não foram informadas as premiações dos demais classificados. Também não foram divulgadas as notas dos cosplayers.

Cosplayers mencionados nesta matéria

Última actualización el Viernes 16 de Julio de 2010 19:22  

Comentarios  

 
+1 # RE: YCC 2010 Brasil - Marcos Teixeira é o grande campeão 18-07-2010 01:00
Parabenssssss Kahsannnn pelo segundo lugar fofaaa!!!

e parabens pr Bardu tb pelo primeirao!!!
 
 
+1 # RE: YCC 2010 Brasil - Marcos Teixeira é o grande campeão 24-07-2010 22:54
pk naum apareceu a fto da yuna??