Home Competições Yamato Cosplay Cup YCC Internacional - Cosplayers sobem ao palco da Unidos da Vila Maria

YCC Internacional - Cosplayers sobem ao palco da Unidos da Vila Maria

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

Terminou há pouco a visita dos finalistas da Yamato Cosplay Cup Internacional à quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, onde eles tiveram a oportunidade de assistir ao ensaio da bateria e ala das baianas, e foram convidados a subir ao palco do evento.

yccinternacionalvlmaria01.jpgA agitada agenda dos cosplayers que irão concorrer amanhã ao prêmio da primeira final internacional da Yamato Cosplay Cup os levou na noite de hoje ao ensaio da escola de samba Unidos de Vila Maria. Depois de uma sessão de fotos no parque do Ibirapuera pela manhã, e de passar a tarde no evento, por volta das 22h os cosplayers chegaram à quadra da escola, pouco antes do início do ensaio geral.

Os cosplayers foram muito bem tratados pelos integrantes da escola de samba e pelos organizadores do ensaio, e minutos antes do início do ensaio foram convidados a subir ao palco, pouco depois de o locutor da escola os apresentar e divulgar o Anime Dreams, convidando a todos os presentes no ensaio para irem ao evento.

Apesar do ótimo tratamento dispensado pelos membros da escola de samba, em alguns momentos chegou-se a notar um certo constrangimento entre alguns dos cosplayers, possivelmente por conta do choque cultural causado pela presença deles, em meio ao ensaio.

Quando o ensaio geral começou efetivamente, com a presença da bateria da escola, passistas, ritimistas e ala das baianas, os cosplayers precisaram ser retirados do salão para dar espaço ao ensaio, e a visita terminou. Amanhã a agenda dos cosplayers prevê os preparativos finais para as apresentações, que estão marcadas para ter início às 19h.

 yccinternacionalvlmaria02.jpg

 yccinternacional03.jpg

yccinternacionalvlmaria04.jpg

Última actualización el Viernes 25 de Enero de 2008 16:48