Home Competições Yamato Cosplay Cup Crítico de cinema irá julgar a YCC Internacional

Crítico de cinema irá julgar a YCC Internacional

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

Na final internacional da edição 2008 o já tradicional prêmio especial de interpretação da Yamato Cosplay Cup será julgado por um crítico de cinema de reconhecimento internacional.

O prêmio especial de interpretação é uma premiação separada, que não interfere na classificação final do concurso, criado para premiar o cosplayer que apresentar a melhor interpretação em sua performance no palco. Tradicionalmente um convidado especial, do ramo das artes cênicas ou teatrais é chamado para julgar o prêmio, e dessa vez o escolhido é Luis Henrique, crítico de cinema credenciado pela MPAA (Motion Pictures Association of America).

Luis Henrique também é juiz da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e já participou da festa do Oscar e da mostra de Cannes. O crítico teve seu primeiro contato com os eventos de anime e mangá participando como juiz da edição 2008 do Prêmio Yamato, que condecora os melhores da dublagem nacional. O convite para julgar o prêmio de interpretação na YCC foi feito durante o Ressaca Friends, onde Luis Henrique avaliou a peça teatral Ontem foi Nunca, apresentada no evento.

Fonte: Yamato Comunicações.

Última actualización el Martes 23 de Diciembre de 2008 11:32