Home Cosplay na Mídia No Mundo Cosplayers roubam a cena em encontro de quadrinhos na Bolívia

Cosplayers roubam a cena em encontro de quadrinhos na Bolívia

Correo electrónico Imprimir PDF
There are no translations available.

Jornal boliviano La Prensa reporta sobre grupo de cosplayers que chamou a atenção dos participantes do VII Encuentro Internacional de Historietas Viñetas con Altura, em La Paz.

cosplay-vinetas-con-altura.jpgO Encuentro Internacional de Historietas "Viñetas con Altura" é o mais importante fórum sobre quadrinhos da Bolívia, e conta com a participação de autores e editores de vários países. A edição de hoje do jornal boliviano La Prensa publicou um artigo sobre a participação de um grupo de cosplayers na inauguração da sétima edição do encontro.

Segundo a matéria,"Duas Caras, Coringa, Batman, Robin e Lanterna Verde roubaram a cena ... durante a inauguração do Encontro...". O grupo fez sua aparição no salão principal do evento, que estava lotado com ilustradores, artistas gráficos e amantes dos comics. Aldo Chipana, um dos cosplayers do grupo, contou ao jornal que estava feliz por ser o centro das atenções. Chipana, com cosplay de Duas Caras, declara ainda que "se identifica ao máximo com o personagem, e tenta lhe emprestar o mesmo carisma que tem nas revistas e desenhos animados; estaremos presentes em todos os museus e galerias desse festival".

A matéria completa, Héroes del cómic cautivaron en la inauguración del festival, pode ser lida no site do jornal La Prensa.

Segundo o site do Encontro, a edição desse ano terá ainda um concurso de cosplay, onde poderão participar apenas personagens provenientes de quadrinhos.

Fontes: La Prensa e Vinetas con Altura.