Home Notícias Cosplay Editora japonesa procura cosplayers para nova publicação

Editora japonesa procura cosplayers para nova publicação

There are no translations available.

Capa da segunda edição do livro Otacool irá exibir fotos de cosplayers de todo o mundo. Veja como participar.

A empresa Kotobukiya, uma das líderes no mercado japonês de figures, garage kits e miniaturas, está procurando cosplayers de todo o mundo para apresentar em sua publicação especial Otacool 2, cujo tema será "Worldwide Cosplayers".

Para a primeira edição do livro, fãs de animes, mangás e figures de todo o mundo foram convidados a fotografar seus quartos, mostrando suas coleções, e enviar as imagens para a revista. As melhores fotos foram selecionadas e publicadas no livro, que é um grande sucesso de vendas no Japão.

Já para o Otacool 2, a empresa se decidiu pelo cosplay como tema principal, e começa por convidar os cosplayers a enviar suas fotos para a capa do livro. A produção será feita em conjunto pela Kotobukiya, Cure e pelo site DannyChoo.com.

Segundo a nota publicada, as fotos poderão ser enviadas a partir de Janeiro de 2010, quando então serão informados mais detalhes sobre o livro, que tem previsão de lançamento para Abril.

 

Fonte: DannyChoo.com

 

Comentarios  

 
+1 # Que bacana 22-12-2009 13:29
Nossa, que ação interessante. Vale a pena participar. ^^ Será que eles enviarão um exemplar para os cosplayers que entrarem na segunda edição?
 
 
0 # Como participo?Emilly Kath 25-12-2009 16:41
Mto legal essa idéia, mas quais são os critérios de avaliação, pra onde enviar as fotos, e q tipos de fotos eles procuram?
 
 
0 # RE: Editora japonesa procura cosplayers para nova publicação 29-12-2009 07:31
ok, eh bem legal, mas os cosplayers que enviarem as fotos nao vao ganhar nada em troca? Os caras irao faturar muito dinheiro vendendo livros, utilizando a imagem dos cosplayers, e tudo que os mesmos recebem é o ego inflado por estar num livro?
 
 
0 # RE: Editora japonesa procura cosplayers para nova publicação 29-12-2009 11:00
Kathleen, ainda não há muitos detalhes sobre como participar, mas quando for divulgado nós vamos publicar aqui.

Higor, respondendo à sua pergunta em uma poucas palavras, sim, é exatamente isso.