Home Notícias Cosplay Loja promove encontro internacional de cosplayers em Londres

Loja promove encontro internacional de cosplayers em Londres

There are no translations available.

A loja Tokyo Toys, especializada em action figures e outras mercadorias de origem japonesa promove neste sábado em Londres, um encontro internacional de cosplayers.

Picadilly, a tradicional rua londrina onde ficam a Royal Academy, o Hotel Ritz, a livraria Hatchards e a famosa boutique Simpsons, será palco, nesse sábado, de um encontro de cosplayers famosos de várias partes do mundo. O evento é promovido pela loja de brinquedos Tokyo Toys, especializada em action figures e outras mercadorias relacionadas ao universo dos mangás e animês.

Também participa da organização do evento o Grand International Cosplay Ball, que também acontece neste fim de semana em Londres e é o primeiro baile de gala especialmente para cosplayers de que se tem notícia. O Cosplayers.net noticiou em primeira mão no Brasil a realização do baile em Maio deste ano.

Entre os convidados do encontro estão a internacionalmente famosa Yaya Han, que já se apresentou inclusive no Brasil, os cosplayers oficiais da Koei (empresa japonesa produtora de games como Samurai Warriors) Laura Sindall, Jacob Kimber e Kahman Fong, os franceses campeões do WCS 2007 Isabelle Jeudy e Damien Ratte e ainda Brian Boling, que além de cosplayer é produtor de filmes independentes e cosmaker.

Haverá um talk show com os convidados, onde cada um terá a chance de falar sobre temas específicos: enquanto Yaya Han vai contar suas experiências como cosplayer internacional e até mostrar seus outros dotes artísticos em um show musical, os cosplayers da Koei vão falar sobre como é a vida de cosplayers patrocinados por uma grande empresa. Já Damien e Isabelle vão falar sobre o cosplay na França e no Japão, e sobre suas experiências no WCS. Brian Boling por sua vez falará sobre o cosplay nos Estados Unidos e dar dicas na fabricação de acessórios customizados.

O evento acontecerá das 14h00 às 18h00 na própria loja Tokyo Toys neste sábado 29 de Novembro, e a entrada é gratuita.

Fonte: Otaku News

Last Updated on Tuesday, 25 November 2008 08:05