Home Notícias Cosplay Primeiro Grand International Cosplay Ball aconteceu ontem em Londres

Primeiro Grand International Cosplay Ball aconteceu ontem em Londres

There are no translations available.

A capital inglesa foi palco ontem à noite do primeiro Grand International Cosplay Ball, que reuniu cosplayers e convidados internacionais para um baile de gala. Atualizado: veja o vídeo com a performance musical de Yaya Han no baile.

O baile foi um dos grandes acontecimentos do ano para os cosplayers ingleses, e reuniu cosplayers daquele país para uma noite de gala com a presença de convidados internacionais, shows de música e claro, muita dança.

A animação ficou por conta dos DJs Chococat, Genkiboi e Piloru, todos especializados em música pop japonesa e conhecidos por suas performances em casas noturnas japonesas. Além disso a cantora Hiko Suzuki também participou do espetáculo, cantando alguns de seus maiores sucessos no estilo electro-pop japonês. E como não poderia faltar em um baile de gala, a dança foi o ponto alto da noite, com um programa que variou desde a rumba, jive e romântico até os mais clássicos tango e valsa.

Além da confraternização os cosplayers que foram ao baile, cujo código de vestimenta exigia estar de cosplay, puderam ver de perto e participar de um talk show com convidados internacionais, entre os quais destacaram-se a internacionalmente conhecida Yaya Han e os campeões do WCS 2007 Damien Ratte e Isabelle Jeudy. Os convidados posaram para fotos com o público e falaram sobre suas experiências como cosplayers.

Veja algumas fotos do evento (clique nas fotos para ampliar):

{gallery}noticias_cosplay/2008/cosplay-ball{/gallery}

Fotos: Mark K.

Atualizado em 2 de Dezembro às 17h26: Veja o vídeo com a performance musical de Yaya Han no baile:

 

Last Updated on Tuesday, 02 December 2008 09:27