Home Competições World Cosplay Summit WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon

WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon

E-mail Imprimir PDF

JoomGallery is not installed.

Acaba de ser anunciado o resultado da seletiva para o WCS 2010 disputada hoje no RPGCon em São Paulo. Atualizado: Veja o vídeo da apresentação vencedora.

A dupla Tamires Posenato e Renato de Almeida Lopes se classificou hoje na seletiva do RPGCon, na capital paulista. A dupla fez uma apresentação baseada no anime Fairy Tail. Em segundo lugar ficaram Juliana Pereira e Guilherme Nakano, com uma apresentação baseada no jogo Samurai Warriors.

{joomplu:24323}

Clique na foto para ampliar

Atualizado: Veja o vídeo com a apresentação da dupla vencedora.

A final nacional da edição 2010 do WCS acontece no próximo dia 18, durante o Festival do Japão, no Centro de Exposições Imigrantes.

 

Última atualização em Dom, 04 de Julho de 2010 18:06  

Comentários  

 
-7 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 18:11
Essa Amy gorda cheia de celulite deve ter dado pros jurados... só pode! A apresentaçao foi uma merda!! a dupla de samurai warriors foi mil vezes superior! o evento tava muito bom, ao menos deu pra comprar mangás novos ¬¬'.. inadimissível a vitoria dessa dupla!
 
 
-1 # Ohayouuuuu 04-07-2010 18:23
Parabéns pela dupla, mas Bayonetta era melhor!
 
 
+1 # RE: Ohayouuuuu 19-07-2010 02:40
caralho denovo comentaram com meu nome?

eu nao axei nada..nao axo nada!

parem de usar meu nome povo! get a life!
 
 
0 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 20:34
Adorooo nego postando com o nome dos outros e etcs, hahahaha.

E ainda na pegada da inveja.
VAMOS LÁ MAIS UMA VEZ, falei no nosso e no da Petra:

"VAI CRIAR UM GATOOOO!!!"
MELHOR UMA GATA PRENHA, DAI TEM MAIS TRABALHO!

AHAHAHAHAHA

Amy, Ral, vcs tavam LINDOS, foi uma apresentação MTO bonitinha!
Vejo vcs na final gatz! ;D
E parabens pra Vivi e pra Japa (XD) que eu tava especialmente torcendo! Perseverança e vontade eh com vcs! ;DD

BEIJOSS!!
 
 
-5 # RE: RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 20:47
QUOTE_PREFIX NefQUOTE_SUFFIX
"VAI CRIAR UM GATOOOO!!!"
MELHOR UMA GATA PRENHA, DAI TEM MAIS TRABALHO!


E vc vai dá o cú, caipira nariguda! Abaixa a tua bola q tu ta se axando de mais nos eventos! sem a lola vc nao é porra nenhuma! ta aparecendo nas costas dos outros, volta pra tua toca e vai montar tuas perucas mal feitas q tu ganha mais com isso!
 
 
-2 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 20:50
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA
ME RACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AHUIAHUISHUISHUIASHIUAHSUIAUISHIUAUISHUA I
 
 
-4 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 20:54
Meu filho, o dia que vc se indentificar e vier falar isso no meu narigão (que eh realmente grande, HAHAHA), dai vc vem falar de quem é alguém ou não, BEIJOS.

Acho CRETINO, cada dupla que ganha e é postado aqui, vem nego malhar o pau!?

"Ah invejaaaaaaaaa é universallllllll...!" conhece a música!? Não!? Senão a adote na sua vida.
 
 
-3 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 21:06
Vai lá, ''Maria Inútil'', continua aparecendo nas costas de quem realmente tem talento. pq tu sozinha nao é porra nenhuma. péssima coordenadora de eventos, péssima cosplayer, péssima filha (por isso que caiu fora de casa), deve ser péssima até na cama tb. hsaiuhsauihsauishauisa! ta envelhecendo e o máximo q conseguiu foi treinar pra ser cabelereira de viados. kkkkkk... e outra. vai fazer tratamento odontológico, pq quem fala perto de ti, sente o teu bafo de onça!
 
 
0 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 21:11
Blá blá blá, whiskas sachê, se indentifica filha, dai nóis conversa. ;D

Argumentos de gente invejosa, ai céus, voltamos a 5º série, ieeeeee! /o/~~
 
 
-4 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 21:27
Ta foda ter inveja de uma pobretona XD . . . .
Aham cláudia, senta lá !
 
 
-5 # ODEIO O WCS! 04-07-2010 21:33
NUNCA MAIS PARTICIPO DO WCS! Já é a segunda vez que tentamos uma seletiva e perdemos! NÃO VAMOS MAIS SER IDIOTAS E JOGAR DINHEIRO FORA!

fomos pra brasília e perdemos...
fomos pra sao paulo e perdemos...

será q somos tao ruins assim? ou é culpa da ari q ta tao gorda e perdemos pontos por "fidelidade" ??

saco! wcs em Espiritosantolândia JÁ!
 
 
+2 # WCSMôSomenzari 04-07-2010 22:50
Poha meo, denovo essa? Que saco ¬¬
Minha vida não é só cosplay, tenho muito mais que isso...e outra, não ligo de perder, o dinheiro é meu, gasto do jeito que eu quiser, se quiser comprar 1000 reais de picolés é problema meu. Ainda, não é por perder uma ou outra seletiva que vou ficar revoltada, pq afinal, já participei de muitas...desde 2007. Reflitam.
Ariana é minha amiga antes de dupla, não é Ari, é Ariana. E vão se ferrar, nem tenho fotolog meo, buru_maze não existe há meses...quem tá se passando por mim ainda estão mal informados.
Tenho dito.
Vão se fuder. Parabéns Amy e Ral. Obrigada Plu por ter gostado do cosplay =D
bjs
¬¬

OBS: No login da Mônica pq o meu ainda não está liberado.
 
 
+5 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 04-07-2010 23:23
Se todas as cosplayers bonitas, gostosas ou famosas que vocês falam que só ganham concursos porque dão para os juízes dessem de verdade, eu ia largar meu emprego HOJE e virar juiz para todas darem para mim e eu ser o pegador geral.

Inveja é foda né gente.
 
 
+1 # RE: RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 05-07-2010 12:45
QUOTE_PREFIX Futuro Juiz PegadorQUOTE_SUFFIX
Se todas as cosplayers bonitas, gostosas ou famosas que vocês falam que só ganham concursos porque dão para os juízes dessem de verdade, eu ia largar meu emprego HOJE e virar juiz para todas darem para mim e eu ser o pegador geral.

Inveja é foda né gente.


[2], Vou mudar de emprego hoje, mesmo que algumas sejam gordinhas, hauehauehaoaiehaheiheauihaeuaeh...

Falando sério, eu sempre organizei concursos aqui mas nunca recebi uma proposta dessas.

Mas deixo o aviso que dou o 1º Lugar para quem fizer o serviço completo...

Palhaçada essa galera... Viu?
 
 
0 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 05-07-2010 11:24
brigas a parte ... pq não valem a pena!
PARABENS AMY E RAL VCS FORAM D+++++
nos vemos na final meus lindos XD
 
 
+2 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 05-07-2010 12:43
Sinceramente estes comentários estão cada vez mais ridículos, o certo seria apenas os cadastrados comentarem, sério...

Não nenhuma moderação para dar fim nessas bocas sujas? E o pior é que pelo menos para as pessoas comuns nunca da pra saber quem REALMENTE é quem, isto está cada vez mais parecendo um teatro, sem utilidade alguma.
 
 
0 # RE: RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 19-07-2010 02:45
CONCORDO PLENAMENTE!!
 
 
+2 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 05-07-2010 13:29
Realmente, e não foi só neste tópico, qualquer pessoa que venha defender e se indentifica acaba levando junto.

Acho muito corajoso o que a Nef fez, e em outros tópicos já também a Lola, a Petra, Vingaard, Dani entre outros.

Não se preucupem com o que falam de vocês, todos sabemos quem vocês realmente são e o quanto são bons!

Só queria dizer isso por que acho muito infantil da parte desta pessoa invejosa.

Cosplayers.net, será que teria como dar um jeito nisto? É bastante chato entrar aqui e ver comentários de uma pessoa tão mal amada e com tanto rancor. É capaz desta pessoa estar competindo no WCS ainda, nunca se sabe, pelo tempo em que foi postado, parece que ela estava no evento assistindo do lado de todas essas pessoas. Triste isso, não acham?

Fiquem com Deus!
 
 
+2 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 05-07-2010 13:32

SABE É MUITO TRISTE,ESSAS SITUAÇÕES CHEGAREM A ESSE PONTO,PRIMEIRO DE TUDO CADÊ O RESPEITO UM COM O OUTRO,JÁ QUE NÃO TEM COLEGUISMO.....
QUERO DIZER QUE TODOS QUE GANHARAM AS ELIMINATÓRIAS PARABENS, MERECERAM, AOS QUE TENTARAM, MAS ESFORÇO DA PROXIMA É MAIS UMA LIÇÃO A SER APRENDIDA...E AOS INVEJOSOS MAU EDUCADOS....FAÇAM MELHOR SE NÃO GOSTARAM
..BJS AMY PARABEÉNS..MARAH
 
 
+2 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGConPsyposer 05-07-2010 15:05
Interessante essa de só quem tiver cadastro poder comentar hein!
Até em fórum onde teoricamente se dá a cara a tapa o pessoal desce o nível, imagina onde dá pra comentar com qualquer nome.

É dar chance pra um bando de invejoso/a extravasar.

tenso.

Parabéns de novo, Amy e Ral
 
 
+1 # \o/ 05-07-2010 16:06
Parabéns aos participantes!!! Aos que vieram tentar de longe e aos vencedores!!!
 
 
0 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 07-07-2010 02:36
Tá virando praxe agora, quem ganha é automaticamente xingado!

Fácil falar o que bem quer por trás de um monitor e usando nickname, né? Francamente, só se pode levar opinião a sério de quem deixa nome de verdade, contato. Quem se expõe e literalmente assina embaixo das próprias convicções.

Quem precisa se esconder atrás de nick pra criticar, é porque tem medo e não confia nos próprios argumentos...

RAL e Amy, desencanem que de invejoso o mundo tá cheio. Parabéns pela apresentação, curtam muito esse momento e nos vemos na final! Afinal, NÓS SOMOS A GUILDA MAIS FORTE! ;D
 
 
0 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 07-07-2010 16:11
Então, eu conheço muito esse meio cosplay, mas estava no RPGCON, e vi a apresentação dos dois.
Sai antes de descobrir quem ganhou.
Fiquei feliz em saber que foram vocês. Embora tenho gostado dos outros, a de vocês, foi mais empolgante.

Parabéns! Foi merecido.
 
 
0 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 07-07-2010 16:13
"QUOTE_PREFIX @Rapha_BastosQUOTE_SUFFIX
Então, eu conheço muito esse meio cosplay, mas estava no RPGCON, e vi a apresentação dos dois.
Sai antes de descobrir quem ganhou.
Fiquei feliz em saber que foram vocês. Embora tenho gostado dos outros, a de vocês, foi mais empolgante.

Parabéns! Foi merecido. :-)


"Eu não* conheco muito esse meio."
Erro de digitação, haha. #fail
 
 
+1 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGCon 19-07-2010 02:41
QUOTE_PREFIX NefQUOTE_SUFFIX
Adorooo nego postando com o nome dos outros e etcs, hahahaha.


Ainda bem que vc eh esperta Nef e percebeu isso logo!
nego quer criar intriga em vez de comentar usando seu proprio nome quer colocar lenha na fogueira! Foda isso!
 
 
0 # RE: WCS 2010 - Tamires e Renato levam a vaga no RPGConFernando_Raito 16-09-2010 13:19
Gente, não quero ressucitar tópico antigo e com assunto tão despresivel como esse.

Mas ta na hora do cosplayersnet proibir postagem de não membros, absurda as coisas que foram ditas aqui, vou mandar um e-mail para o pessoal do cosplayersnet, acho que todos os registrados deveriam fazer isso.

até mais